Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Primeira Comunhão da minha sobrinha e afilhada , Paula .

Foi no dia 15 de novembro , domingo , na missa das 9 horas , na Matriz São José de Nova Era , que a minha sobrinha – afilhada , Paula Martins da Costa Drumond , fez sua 1ª Comunhão . Na foto , Paula  com seus Pais ,  Irmãos e Padrinhos ;  Angelo , Josana , Julia , Tiago e Eu ( Ascanio ) e Carla . Estiveram presentes ainda , Toninho , Nivia , Amanda e Leticia e Tio Antero e Tia Maria José . Após a cerimônia , fomos gentilmente recebidos ( na residência de Angelo ) para um almoço , com a presença dos familiares e da  Catequista ( Naná de Expedito Pires ) Parabéns Paulinha !!! Que DEUS te ilumine e te guarde sempre para o bem . Nós te amamos …

dezembro 3, 2009 - Posted by | 1

1 Comentário »

  1. obrigado.sr.ascanio tenho um filho recém chegado em nova era
    foi tranferido pela igreja para esta cidade e eu não conhecia
    é MG parabens por seu blog tem cara de gente feliz e gente feliz é familia
    DEUS te abençoe
    muita paz

    Comentário por helena | fevereiro 11, 2010 | Responder


Deixe um comentário