Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Cecilia Maria Drumond , em Vitória ( ES )

Foi com muita tristeza que fomos comunicado do acidente automobilistico fatal que aconteceu com Cecilia Maria Drumond , no dia 5 de dezembro , na BR040 , perto de Barbacena . O corpo foi sepultado em Ouro Branco , onde ela , residio por muitos anos . Ela deixou 2 filhos , Saulo e Douglas , era filha de Paulo Sabino Drumond e D. Maria , Irmã de Efigênio , José Damião , Lia , Pedro , Gilberto , Vicente , Celinha , Adair ( Dadá ) Marilia , Marilda e Paulo Roberto . A foto foi do último contato social com a familia ( Aniversário de Igor , filho de  Hélvio Penha e Marisa Drumond )  , em Vitória ( ES ) . Nossos sentimentos , que DEUS dê conforto a toda familia .

dezembro 14, 2009 - Posted by | 1

4 Comentários »

  1. Ascânio ;

    Cecília foi minha colega de escola , e tive o prazer de conviver com seus irmãos.
    Mulher batalhadora e mãe exemplar.Viveu para os filhos.Tinha grande compromisso com o trabalho.

    Tonhão

    Comentário por ANTONIO G. GERVASIO VIEIRA | dezembro 15, 2009 | Responder

  2. Muitas saudades da minha querida mãe, que com certeza está ao lado de nosso pai celestial, descansando e cuidando de todos que a amaram por toda a eternidade.

    Comentário por Saulo | dezembro 17, 2009 | Responder

  3. EU FUI DENTISTA DELA DURANTE UM BOM TEMPO EM QUE ESTEVE MORANDO AQUI EM RESENDE ADMIRAVA MUITO A FORÇA DE VONTADE DESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE FOI CECÍLIA, TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ELA DE DIVERSAS FORMAS PARA SABER SE ESTAVA BEM PELO FATO DELA TER IDO EMBORA LOGO QUE ACABAMOS O TRATAMENTO DENTÁRIO MAIS NÃO CONSEGUI FIQUEI SABENDO DO ACONTECIDO A POUCO TEMPO, FOI LAMENTÁVEL,QUE DEUS DE CONFORTO PARA OS FILHOS DELA E PARA TODA SUA FAMÍLIA.ASS: ADEILDO NOGUEIRA

    Comentário por ADEILDO | janeiro 6, 2010 | Responder

  4. Minha mãe foi uma mulher extremamente dedicada a nós seus filhos, uma dona de casa maravilhosa (fica a saudade da lazanha e da almodenga). Não posso deixar de citar que foi uma profissional exemplar e que sempre amou a vida. Minha mãe amou intensamente todos que passaram pela sua vida de personalidade forte, mas amorosa, intensa, mas serena. Hoje eu e meu irmão sentimos a sua falta e acreditamos sinceramente que ela está no céu junto ao PAI e quero agradecer a todas as manifestações de pesar.
    Saudades eternas!!!
    Obrigado!!!

    Comentário por Douglas | janeiro 27, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

