Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

25 anos de casados de Domingos Sávio e Telma .

No dia 26 de dezembro ( sabado ) no Bar e Restaurante , Búfalo Bill em J. Monlevade , foi literalmente fechado , para que , Savinho e Telma , pudesse receber seus convidados , amigos e parentes , para juntos , brindar os 25 anos de casamento ( Bodas de Prata ) . Na foto , Savinho e Telma , com suas 2 filhas ,  a sua direita ,  Carolina e a esquerda , Juliana . Parabéns e que Deus ilumine e derrame bençãos em abundância no lar de vcs .

janeiro 4, 2010 - Posted by | 1

7 Comentários »

  1. Rosam de Vitória-ES:
    Parabéns amigo Savim, aqui é Rosam Cobá, fico feliz pelo sucesso do seu casamento e a linda família, estou distante mas sempre estou atento com as informações do mulekedocurro e quando encontro alguém da nossa Velha Guarda lembramos sempre de todos amigos de infancia.

    Comentário por ROSAM DE LIMA | janeiro 4, 2010 | Responder

    • Meu amigo, estou muito feliz com seu comentário.
      Estou também trabalhando em Vitória, mas breve devo retornar para Minas.
      Segue meu e-mail para contato.
      Um grande Abraço.

      Comentário por Sávio | janeiro 15, 2010 | Responder

  2. Acabo de encontrar notícias de Telma.. foi uma alegria conseguir saber de Telma. Estudamos e moramos juntas em um colégio interno em Petrópolis e as recordações são lindas. Por favor passe esse meu endereço eletronico para ela e diga-lhe que espero contatos… obrigada abraços da amiga de Telma
    Luiza Marilac

    Comentário por Luiza Marilac Nascimento Silva de Oliveira | novembro 7, 2010 | Responder

  3. Sávio, apesar de já ter passado um tempo, mesmo assim desejo a você e sua família, uma vida de bençãos. Pouco a gente tem a oportunidade de conversar mais sou muito grato a você, que Deus possa sempre esta ao seu lado e da sua família, concedendo muita paz e felicidades. João Costa

    Comentário por João Costa Teixeira | fevereiro 14, 2012 | Responder

  4. Ei Sávio, q bom te encontrar, mesmo q alguns anos tenham se passado….Parabéns….espero seu retorno..
    Carajás foi nosso tempo(1985 a 2001)….e Esmeraldas – MG é meu esconderijo atual(kkkkkkkk)….
    Abraços,
    Marcos Tulio Cheab.

    Comentário por Marcos Tulio Cheab | fevereiro 26, 2012 | Responder

  5. telma aqui é rosangela sua colega do colegio sta izabel em petropolis vc era interna com a hilda minha prima,entre em contato comigo,sinto saudade de vc.

    Comentário por marcone delgado machado | maio 18, 2012 | Responder

  6. Oi Telma, eu sou a Cida, gostaria de saber se você estudou no colégio Santa Isabel, em Petrópolis. Se sim, acho que estudamos juntas no internato…

    Comentário por Maria Aparecida | julho 5, 2012 | Responder


Deixe uma resposta

