Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Casamento de Joyce , filha de Otávio José em BH .

Casamento de Joyce e Joelho 150

No dia 17 de Outubro , em BH , aconteceu o casamento de Joyce e Joélio , ela filha de Otavio José ( in memoriam ) e Iracilda de Souza , ele filho de Sebastião Rodrigues ( in memoriam ) e Manoelina Fernandes Rodrigues ( in memoriam ) . O casamento foi realizado na Igreja Batista de Nova América , repleta de amigos e parentes . Como Leonel está impossibilitado no momento de adentrar com ela na igreja , eu fui o privilegiado de ter a honra de levar a minha sobrinha ao altar , num clima de muita emoção . Estiveram presentes , a minha familia , a familia de Leonel , a familia de Toninho e a de Angelo . Após a cerimônia , fomos convidados para uma recpção num sitio , onde a chuva que caia torrencialmente em BH , refrescou um pouco a noite , de grandes emoções . Sr Antero ( meu querido Pai ) e a D. Maria do Rosário ( minha querida Mãe ) , junto com meu ( querido irmão ) Otavio José com certeza abençoaram e ficaram muito felizes . Joyce e Joélio , que DEUS ilumine e dê a vcs muita paz , saúde e muita paciência para uma vida a dois . Amamos vcs …

outubro 26, 2009 - Posted by | 1

3 Comentários »

  1. Foi um dia muito especial para mim…ao ver presentes os meus familiares e amigos, me senti previlegiada!
    e ao mesmo tempo falta de pessoas importantissimas na minha vida, como vô Antero, vó Maria e meu pai Otávio, saudades eternas…
    Tio Ascanio, muito obrigada por estar ao meu lado nesse momento tão inesquecível…vc arrasou!
    Agradeço também a presença dos tios: Ângelo, Toninho e tio Leonel que infelizmente não pode estar presente, mais foi muito bem representado por seus filhos e primos meus Luisa Maria e João Paulo.
    E a sua linda família tia Carla, Júlio e Túlio meus primos queridos.
    Não me esqueço de seus sábios conselhos!
    Obrigada pelos votos!
    Abraços…

    Comentário por Joyce | outubro 27, 2009 | Responder

  2. Achei lindo você entrar com a Joyce na igreja. Todos estão lindos e desejo muito a felicidade do casal.

    Comentário por Marli | outubro 28, 2009 | Responder

  3. Que emoção! vocês estavam D+ …
    Parabéns à Joyce e ao noivo pela nova jornada que se inicia.

    Camila de Tia Lourdinha.

    Comentário por camila | dezembro 1, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

