Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Foto da Familia de Antônio Miranda Pereira ( Miranda )

Nova era (301)

Esta foto é de 1962 , no Curro ( hoje , Bairro Sagrada Familia ) , São os Pais que criaram e fizeram  ” o homem Antonio Miranda Pereira ” , Sr José Quintiliano Morgado e Dona  Joaquina Vilar Drumond , junto com José Augusto ( filho de Nilza e Ranulfo ) e Reinaldo Vilar de Souza ( filho de Tereza Vilar Bueno ) . Ele iniciou ( em 1963 , com 18 anos ) , como cozinheiro na Empresa que prestava serviço para Vale do Rio Doce  .  Já na Vale do Rio Doce  , 1966 / 1973 ( como Guarda Freio ) , 1974 / 1976 ( Auxiliar- Maquinista ) , 1977 / 1991 ( Maquinista-Especializado ) . No dia 13 de Outubro de 1991 , ele se aposentou . Hoje ele é  Casado pela 2º vez , com Maria Perpétua Santiago Miranda , tem 3 filhos do primeiro casamento ; Rodrigo , Tonpson Mozzer e Mara Rúbia e 1 filho do segundo , Julio Cesár . Foi atleta dos 2 maiores Clubes da Cidade , Comercial e Viminas , fazendo o que ele mais sabia fazer e fazia como poucos , Gols , muitos gols . Educado , alegre e amigo , este torcedor do Flamengo , gosta de ser chamado de , FLAMIRANDA .

Miranda , Nova Era , com certeza foi muito mais feliz , com a sua presença , com a sua alegria … Obrigado por tudo … Obs: Miranda nasceu em Piedade de Ponte Nova , em 1944 .

outubro 23, 2009 - Posted by | 1

6 Comentários »

  1. Ascanio, esse “cara é o cara…”, é sempre um prazer dizer que Miranda faz parte da família de uma forma muito especial, assim como seus filhos, em especial Rodrigo (amigo de infância), todo o respeito e admiração…
    “Conhecemos a verdadeira amizade em momentos que precisamos dela e não temos forças para pedi-la ;mas quando a recebemos nos tornamos eternamente gratos por ela.”

    Abraço !

    Anderson Santiagp Dias
    Holambra/SP

    Comentário por Anderson (Pretão) | outubro 23, 2009 | Responder

  2. Estimado Ascânio ;

    Tive o prazer de conhecer e atender no armazém de meu pai esta família.Dona Joaquina ´fazia parte das família mais antigas de Nova Era , os Bueno e Vilar.Pelo que me lembro moravam perto da panificadora Trigo Arte.

    Tive a oportunidade de vê o Miranda jogar bola , era “meio mascarado” e excelente jogador.Como sou um bom Comercialino , não lembro dele no meu time de coração.Lembro dele no Viminas.Miranda só merece tudo de bom , faz parte de nossa cidade.

    Do Amigo ;

    Tonhão

    Comentário por Antonio G. Gervásio Vieira | outubro 26, 2009 | Responder

  3. Adorei ver esta foto Ascânio, que por incrível que pareça fui a uns dias atrás na casa de meu primo Reinaldo que aparece na foto. Pois ele mora aqui em Ipatinga e estávamos lembrando deste tempo. Tirei cópia dela para mostrar a ele.
    Abraços,
    Marli

    Comentário por Marli | outubro 28, 2009 | Responder

    • pra mim e um prazer ver a fotos de alguns de meus parentes aqui meu primo Robson ,Reinaldo e Miranda ,tia Quininha E TIANO ERA COMO CHAMAVA nossos tios ai q tempo bom eu era muito pequena ainda ,meu nome e solange filha de Izabel e NONO Q SAUDADES DESE TEMPO

      Comentário por Solange Martins | julho 4, 2013 | Responder

  4. MEU DEUS É O MEU PADRINHO Q LINDO QDO ERA NOVINHO ,ELE CONTINUA MAGRINHO ATE HOJE. ELE E O MEU PAI COLOCARAM O ZZZZZ NOMEU NOME EM HOMENAGEM A ZICO.AQUI SOMOS TODOS FLAMENGUISTA SO POR CAUSA DELES.AMEI ESTA FOTO. QUE SAUDADES

    Comentário por ELAUIZE CRISTINA CLEMENTE ROSA | novembro 20, 2010 | Responder

  5. meu primo ZEze em vez se robson ah me enganei

    Comentário por Solange Martins | julho 12, 2013 | Responder


Deixe uma resposta

