Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Dia 2 de Setembro de 1957 , exatos 53 anos , noivado de Chiquito e Teteca .

Noivado_de_Teteca_e_Chiquito

Francisco de Assis e Souza ( Chiquito ) e Neide Maria e Souza ( Teteca ) fazem amanhã dia 2 de Setembro , exatos 53 anos que ficaram noivos ( Foto ) . Casaram-se no dia 19 de Janeiro de 1957 , construiram uma familia de 13 filhos ( Presentes  de Deus !!! ) ; Aparecida de Lourdes de Souza , Geraldo Magela de Souza( Corujinha ) , Ronaldo Silvério de Souza , Jeremias Leal de Souza Neto , Carlos Assis Souza ( Carlinhos ) , Sinval Souza Neto , Rafael de Assis e Souza , Claúdio Luiz de Souza ( Claudinho ) , Franscisney Assis Souza , Edson Eduardo de Souza , Rosângela Ferreira de Souza , Julio Cezar de Souza ( Julinho ) e Jean Assis e Souza . Entre filhos naturais e adotivos ” todos ” presentes  de Deus … Um grande abraço a toda familia e em especial a D. Neide ( Teteca ) e ao Sr. Francisco ( Chiquito ) . Parabéns !!!

Obs: Conhecia  a  D . Neide ( D. Teteca ) ,  ela era amiga da minha Mãe , mas eu não tinha costume com ela ( morei muito tempo fora … ) mas a  pouco tempo , aconteceu um caso engraçado … Encontramos- nos  numa clinica onde fui levar a minha Mãe para fazer um exame ( em jejum … ) e a D. Neide fez o exame primeiro e ao sair , eu oferecí ( porque ela estava em jejum ) um pouco de suco e alguns biscoitos , passado alguns dias ,  fui em Nova Era e a minha Mãe , toda feliz me mostrou o cartão que a D. Neide , tinha mandado prá ela , parabenizando pelo tratamento , pela educação , pelo carinho . Passaram-se alguns outos dias , a minha Mãe faleceu … ” O mais importante da vida é ter tempo para cultivar uma amizade . “

setembro 1, 2009 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

