Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Vanêssa …

FW: AMIGA VANÊSSA

 
Mensagem para todos amigos enviada pela nossa amiga Gláucia,,,

 

AMIGOS,
Infelizmente, a nossa amiga Vanêssa acabou de deixar este mundo e com certeza  foi para um lugar melhor: ao lado de Jesus.
 
Essa é a minha homenagem a uma GRANDE MULHER : amiga, mãe, avó, esposa, tia, sogra, vizinha, companheira.
 
Obrigada Senhor por ter compartilhado mais de 40 anos da minha vida com uma pessoa tão maravilhosa.
 
“Bons AMIGOS são difíceis de encontrar , mais difíceis ainda de deixar , e impossíveis de esquecer.” (Autor desconhecido
 
CERTIFICADO DA AMIZADE
 
Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para você
E compartilharia com você a sua beleza
Nos dias em que você se sentisse triste
Se eu pudesse construir uma montanha
Você poderia chamá-la de só sua
Um lugar para encontrar serenidade
Um lugar para estar sozinho
Se eu pudesse pegar seus problemas
Eu os jogaria no mar
Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
São impossíveis para mim
Eu não posso construir uma montanha
Ou pegar um belo arco-íris
Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor
Um amigo que está sempre por perto
 
Autor desconhecido

 

Obs: Vanêssa é filha de Aldo Pinto Coelho e D. Cadó , Casada com Carlos Eduardo ( Russo ) , Obs : Os nossos profundos sentimentos …AscanioDrumond e Familia – MULEKEDOCURRO

junho 20, 2009 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. Ascânio,

    obrigado por ceder este espaço de seu blog para uma justa homenagem a minha querida tia!
    nao consigo acreditar no que aconteceu, mas a força vinda de todos nos ajuda a superar este momento e traz à tona as lembranças boas que toda a familia viveu ao lado da maravilhosa tia vanessa!

    um grande abraço!

    Comentário por Paulinho | junho 23, 2009 | Responder

  2. Independente de qualquer crença, a mensagem que fica é que aqueles que amamos vivem eternamente em nossas lembranças!
    Fica da Vanessa essa imagem sorridente de uma mulher vencedora, e a memória da mãe, esposa, avó, irmã, filha e amiga generosa, que semeou entre nós.
    Meus sentimentos a toda família e amigos.
    Abraços,
    Ângela Barony Lage

    Comentário por Ângela Barony | junho 23, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

