Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Chega de caminhos , queremos estradas …

 

Foto ( 240 ) Fui esta semana em Ipatinga e fiquei impressionado como a estrada de Drumond ( Nova Era ) até Ipatinga . A estrada ( BR 381 ) de Nova Era ( Foto ) é um belo  exemplo , de como deve ser , uma estrada segura . O povo tem que manifestar sua indignação e cobrar das autoridades competentes ( Deputado Estadual , Governador ,  Deputado Federal ) , não podemos aceitar , nossa região é a mais rica do Estado , tem as maiores Empresas ( Ex: Vale , ArcelorMittal , Usiminas) e continuamos como na década de 60 , quando foi construida esta estrada ( corredor da morte ) CHEGA DE CAMINHOS DE MINAS , QUEREMOS ESTRADAS JÁ , EM MINAS …Obs : Não tenho o costume de tratar deste assunto ( peço desculpas ) , aquí neste nosso espaço , mas tamanha foi minha indignação , que não resisti .      Obs: Ver  ” Orfãos da Br-381 ” http://antenadoblog.blogsport.com    —    http://br381.org/                                                                           fotos-do-ascanio-1072

fevereiro 8, 2009 - Posted by | 1

1 Comentário »

  1. Eu acho este um dos melhores sites que conheço Ascanio. Impressionante!! Não tem como deixar de vir sempre e dar uma apreciada. Grande abraço!!!

    Joãozinho Lenjob.

    Comentário por João Lenjob | fevereiro 15, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

