Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Ontem Nocão , Hoje , Dr Osvino Rodrigues Sette…

52

Foto ( 231 ) Ontem era o menino Nocão ( o 1º em pé ) , um dos filhos de Irani e Geraldo Sette  , o tempo foi passando , entre uma estrepolia e outra , o menino foi se espelhando nos Pais e foi conquistando espaço , construiu familia , virou comerciante , foi Presidente do Comercial Futebol Clube , estudou e agora , está se formando em Direito . Parabéns , este é o maior presente que vc poderia ter dado aos seus Pais , que confiaram na sua formação . Em algum lugar , D.Irani deve está rindo a toa … Valeu Nocão , desculpe , Dr Osvino Rodrigues Sette .

dezembro 18, 2008 - Posted by | 1

3 Comentários »

  1. Parabéns Dr.Osvino ;

    Agora , seu pai pode continuar brigando na política.Geraldo Sette estará bem resguardado.

    Antonio G. Gervásio Vieira – Tonhão

    Comentário por antonio g. gervasio vieira | dezembro 19, 2008 | Responder

  2. Eu me lembro,O dia em que eu aqui cheguei,Foi tudo como eu sonhei.Meu sonho eu realizei.Consegui, com uma canção.
    Me tornar um campeão.Tudo que aconteceu,Deus prometeu, agora é nossa.Sentimentos e emoções não vou me esquecer.
    A hora em que eu puder cantar, pra você então ver.
    Que o nosso sonho aconteceu
    Dia e noite a minha alma sofreu
    Muitos diziam que iria acabar
    Mas a fé em mim ninguém podia matar.
    A nossa historia não termina aqui,
    Deus nos conhece, sabe o melhor pra nos.
    te amo pai vc merece…q Deus d vida longo os seus inimigos p eles aplautirem de pé a sua vitoria..

    Comentário por Larissa | novembro 2, 2009 | Responder

  3. Pai, vc merece tudo que conquistou e muito mais…Tenho muito orgulho de vc.
    Te amo muito.

    Comentário por Laís | junho 30, 2010 | Responder


Deixe um comentário

