Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Carolina Pantuza Vilar dos Santos .

dsc02675

Foto ( 232 ) No dia 11/12/2008 , em BH , na UFMG , Carolina , formou-se em Ciências Biológicas e para a surpresa dela e de toda familia que se encontrava lá , nós ( Eu , Carla , Julio Cezar e Tulio – de Juiz de Fora ) , mais a Lidia (de Betim ) , chegamos em cima da hora , foi uma emoção indescritivel … Ao cumprimentá-la ,  lembrei das palavras de Cora Coralina ;    ” Não sei… Se a vida é curta ou longa demais prá nós , mas sei que nada do que vivemos tem sentido , se não tocarmos o coração das pessoas . “”   Aos Pais , Domingos Sávio e Telma , o nosso muito obrigado de coração !!! Amamos vcs …

dezembro 18, 2008 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. Parabéns Nova Era!
    Para quem não sabe, Carolina é filha de Savinho e Telma, sendo neta de Joaquim do Posto de Delvo e dona Lia Villar no lado paterno e de sr. Sady do Banco Real e d. Terezinha Pantuza no lado materno.Os tios Valdi, Cléria, Geraldo Pantuza, Sadizinho, Tânia, Carla, Danilo Villar, Geraldo Ailton(Lobão),primos e toda a famíla estão vibrando, assim como todos nós.

    Comentário por ANGELO | dezembro 21, 2008 | Responder

  2. Olá! Carolina, boa noite.
    Não nos conhecemos, mas também sou de Nova Era e estava tentando localizar na internete o meu colega de muitos anos e acabei encontrando o nome dele neste site. O nome dele é Sady Pantuza que é filho do Sr. Sady do Banco Real. Tem muito tempo que não o vejo. Para falar a verdade deve ter pelo menos uns 24 anos aproximadamente. Quando nos vimos pela última vez ele estava indo para Carajás PA e eu para o Vale do Aço MG. Eu praticamente não mais encontrei com os seus parentes, a Tânia estudou comigo, Geraldo e Sady também.
    Sady e eu fizemos o curso técnico e J. Monlevade. Hoje eu moro e Cel Fabriciano e trabalho na Arcelor Mittal Inox Brasil – Timóteo.
    Gostaria que você repassasse o meu e-mail para o Sady e pedir-lhe que entre en contato comigo. Certamente ele se lembraá de mim e quem sabe poderemos nos reencontra novamente.
    Abraços
    Gilson ( gilson_souz@yahoo.com.br )

    Comentário por Gilson da Silva Souza | setembro 18, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

