Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

MINAS ESPORTE CLUBE , década de 60 …

minas_nova_era

Foto ( 225 ) Em pé , da esq/ direita ; Roberto Monstrinho , Carlos Conrado , Hebe , Geraldo , Guilherme , Juca —  Agachados ; Hely , Tãozinho  , Milton Boneca , Buião e Juca de Dr Lage . Vcs não  imaginam como fiquei  emocionado  ao receber  esta ” reliquia ” . Eu sempre gostei de fotos , mas cada foto , tem uma visão peculiar . Estes meninos , diferentes , cheios de sonhos , se unem para fazer um grupo vencedor , depois de muito treinamento , buscam colocar em prática o que aprenderam , vem as alegrias das vitórias e as tristezas das derrotas , mas todos ganham ensinamentos que serão usados pela vida ; de amizade , respeito , união , companheirismo e coragem , aliás , a coragem é a melhor qualidade do ser humano , pois garante todas as outras …Obs: Esta foto foi gentilmente doada pelo Hely ( Empresário em Juiz de Fora-MG ) , filho do militar reformado Hely , que trabalhou em Nova Era , na década de 60/70 .

novembro 19, 2008 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. É muita emoção. Estou em Uberaba, na minha casa, com meu irmão Dadá, e por acaso nos surpriendemos com essa foto, que tem um grande amigo nosso, o Hebe quase nos mata de saudade. trabalhamos na área da fosfertil em 1978 e foi uma das figuras mais malucas que conhecemos na vida. Era um time grande: Eu, Dadá, Hebe (da foto), Belelê, Tonhão, Vantuir, Geléia, Geraldo Drumond, Vicente Drumond,Patim (filho de Geraldo Laranjeiro),Dr.Efigênio Drumond, minha irmã Cecília, Dr.Fábio Lage, Lucrécio.Uma grande Mult-Nacional, comandada por novaerenses

    Comentário por Pedrinho de Paulo Sabino | dezembro 17, 2008 | Responder

  2. Eu e q quase caio de costas qdo dou de cara com meus primos e tios q a muitos anos nao vejo ,os acho onde meu Deus …..aqui.Quero deixar um bjo com carinho pra tia Maria e tio Paulo q nem sei se vivem e aos meus primos , sou a filha da Didi e do tio ze , peço q se podem entrem em contato , pois meus filhos ficam perguntando pela minha familia e eu nem sei o q dizer mais rsrs…

    Cidinha

    Comentário por Maria Aparecida | janeiro 7, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

