Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Comercial Futebol Clube , Década de 50 …

ze_caetano_noca_ze_antonio_jesse_e_barbosinha_roberto_bene_clerton_pires_ze_branco_mosquito_e_jorginho1

Foto ( 222 ) Em pé , da Esquerda p/ Direita ; Sr Tebinha , Eustáquio , Zé Coelho , Alvimar  , Zé Caetano , Nôca , Zé Antônio , Jessé e Barbosinha ; Agachados da Esquerda p/ Direita ; Roberto , Bené , Clerton Pires , Zé Branco , Mosquito e Jorginho Pires . Parabéns a todos , extensivos aos familiares …

novembro 8, 2008 - Posted by | 1

4 Comentários »

  1. Como é que pode ???? , os pernas de pau como;Jorginho , Bené , Nôca fazerem parte deste time.Bons tempos.

    Pedrinho Drumomd ; seguem meus contatos :

    gervasio@mirabelabrasil.com.br

    073 – 8112 0880

    Tonhão

    Comentário por antonio g. gervasio vieira | novembro 11, 2008 | Responder

  2. Esta foto me deixa com uma saudade danada, todos os jogadores meus conhecidos, amigos, naquele tempo,nós éramos como uma família grande. Em destaque meus amigos e vizinhos: Zé Coelho,Jessé,Roberto, irmão do (Bernardo Zuiudo)e filho do Davi Murilo, um Sr. muito querido e conhecido por toda cidade, me lembro que ele gostava de fazer rimas, e uma delas eu nunca esqueci( Eu sou o Davi Murilo,não tenho medo do azar, visto calça pela cabeça e paletó pelo calcanhár),Zé Branco e Jorginho Pires.
    Um grande abraço a todos novaerense e principalmente aos jogadores e técnicos da foto.

    Comentário por Pedrinho de Paulo Sabino | novembro 12, 2008 | Responder

  3. Bom dia a todos. Fui morador de Nova Era na decada de 50. Praticamdente nasci nesta cidade, pois minha infancia foi totalmente neste lugar maravilhoso.Sou filho do bancário Frontino de Magalhães Pontes que jogou no MInas, rival do Comercial. Desejo contatos com amigos de infancia desta época e do colegio Desembargador Drumond onde estudamos o primario.
    Obs: Abraços ao Helvécio que é restaurador de igrejas.
    Muita paz a todos.
    Márcio Pontes

    Comentário por marcio pontes | dezembro 20, 2008 | Responder

  4. gostaria de saber se o Zér Antonio, que meio de campo camisa 5, é ainda vivo por favor passe meus contatos para ele, sua mãe era madrinha de batismo de um dos meus ermãos. moro hoje em osasco – são paulo; meu telefone é,
    ( 011) 2576-9002 – obrigado – procuro também por Jaime Perdigão Dias, que morava perto de mim aí em nova era.

    Comentário por Orton Calixto dos Santos | dezembro 26, 2013 | Responder


Deixe uma resposta

