Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Esta Beleza
João Lenjob

Esta beleza única que sacia o meu olhar
Mata a sede, satisfazendo a minha retina,
Que preenche o meu pensamento de alegria
E muda, generosamente, toda minha rotina.

Esta beleza rara inunda a minha filosofia
Caminha lentamente sobre minhas idéias
Que maravilhosamente me guia; como guia,
Convence expressivamente minhas estratégias.

Esta beleza sua plenamente me entontece
Delicadamente o meu corpo se enfeitiça
Faz com que eu sonhe lhe buscando numa prece
Ligando divinamente a atração de qualquer sina.

Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.

junho 18, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

