Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

BANDINHA DOS FARRAPOS – CARNAVAL 2008

Foto(150 ) Vinicius ( filho de Jaider e Rosa ) Igor e seu Pai Hélvio Penha , curtindo o carnaval da terrinha , vestidos com os trejes da Bandinha . OBS: Recebí do meu Amigo Hélvio , fotos do carnaval de Nova Era -2008 , como todos sabem , eu dependo da colaboração dos ” AMIGOS ” , me enviando as fotos dos acontecimentos na nossa cidade , como eu ainda não tinha recebido , eu não pude comentar ” ainda ” sobre o carnaval .

fevereiro 15, 2008 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

