Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

ENCONTRO DE JOVENS DE NOVA ERA E REGIÃO

Foto(125) Esta foto é que eu chamo de ” Reliquia ” era Encontro dos jovens da cidade e Região ( Nova Era , João Monlevade e Rio Piracicaba )…De cima p/ baixo ; Magda (filha de Mário Fofoca ) , Cléria Pantuza e Jardel ( deu casamento!!!), Zé Carlos ( cruzeirense) , Beto Mirota ,Paulo Moraes , Josias , Roberto , Marquinhos Quintão ,Celso ( fiho de Mário Fofoca ), Ivete , Nina Pantuza , Edméia , Geny , Inês , Ênio Cesar , Meire , Toninho , Paulinho , Grécia ,Tereza de Abel , Rejane Guerra , Marcia Silva , Dôra Castro , Neusa Alexandrino ,Vãnia Neves , Marcelino e Elizety , Lia Sabino , Cidinha , Sandra , Lucy , Fernando M . Costa ,Cidinha de Monlevade , Mayrinck , Geraldo Pantuza , Telma Pantuza . Estes são os nomes de algumas pessoas . Época Boa … Tudo muito diferente de hoje…Mas Valeu !!!

outubro 21, 2007 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. eu tanbem tenho esta foto,que só me trz grandes recordções,AMO VCS . Fizeream parte da minha vida……….

    Comentário por ENIO CESAR P.CARVALHO | dezembro 28, 2007 | Responder

  2. OLÁ PESSOAL .
    GOSTARIA QUE TODOS DESTA FOTO,DESTA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO
    QUE FOI NO PASSADO,QUE ME TRAZ GRANDES RECORDAÇÕES
    POR ISSO VENHO PEDIR SE ALGUÉM TEM O IMAIL DO JOSÍAS,OU
    FONE OU END. POIS TENHO PROCURADO NA NET. SEM SUCESSO
    AGRADEÇO DESDE JÁ.UM ABRAÇOS A TODOS E FIQUE COM DEUS…

    Comentário por ENIO CESAR | agosto 29, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

