Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

NOVO SITE EM NOVA ERA.

Foto(122) Parabéns a Prefeitura de Nova Era ( Prefeita -Sra Laura Maria Carneiro Araújo ,Vice-Prefeito -Sávio Martins Quintão) pelo novo site da cidade( em construção ) , cheio de informações como , Localização , População , Como chegar , Fotos de pontos turisticos , Hotéis , Restaurantes , Economia , indústrias , etc . Tenho a liberdade de me expressar por tudo de bom que acontece ou que aconteceu em nossa Cidade , porque o meu partido é ” A minha querida Nova Era “.VIVER PARA OS OUTROS E PELOS OUTROS É MAIS VIVER … Um grande abraço a todos os Novaerenses e não se esqueçam , divulgue a nossa Terra , ela é maravilhosa e precisa ser vista como “tal”. Obs: GOOGLE , Digite PREFEITURA DE NOVA ERA

agosto 30, 2007 - Posted by | 1

6 Comentários »

  1. È muito prazeroso ver um site sobre a sua terrinha,que tanta saudades nos dá.Vendo as fotos no site volta-se ao passado, e passa um filme em nossas cabeças.Muito bom voces estão de parabens pela iniciativa. Parabens,sucessos 1000…
    Vou estar sempre conectado…
    Abraços
    Serginho(filho de Salvador(eletricista)

    Comentário por Sérgio E Batista | setembro 18, 2007 | Resposta

  2. Estou achando muito importante e valido a iniciativa de voces, principalmente p/ as pessoas que estão longe desta terra, tão querida, pois estou aqui em Carajas, com minha esposa Nely e minha filha Fernanda, no Pará e a realidade neste lado do nosso Brasil é outra, e são nestes momentos ao vermos da onde que saimos, damos mais valor ao nosso povo, aí em Nova Era.
    Enfim voces estão de parabéns, não esquecendo do que a Prefeita está fazendo por está cidade, tão querida por quem a conhece.

    Comentário por JEISER ALVARENGA | dezembro 25, 2007 | Resposta

    • Muito legal o seu trabalho,
      vcs estão de parabens,
      Eu também moro no Pará, em Parauapebas, e realmente a realidade aqui é bem diferente.
      aqui tem muitas pessoas ai de Minas e de vez enquando dou uma topada com algum, é sempre muito bom encontrar com pessoas dai e matar um pouco as saudades.
      esta Terra ai é realmente muito boa, e como dizem “Minas Gerais, quem te conheçe não esqueçe jamais!”

      Comentário por Robson da Silva | dezembro 26, 2010 | Resposta

  3. Bom dia Ascanio, Cruzeirense…. meu galo ta embalado, cuidado ta… Ascanio, gostaria que pusesse no seu site uma foto do hospital, ja procurei por aqui, e ainda nao vi, afinal onde trabalho, e acho o hospital um predio muuito bonito… Abraços do amigo atleticano, Aureo

    Comentário por Aureo Pires | junho 16, 2009 | Resposta

  4. Adoooooooooooro esta cidade! Amo do fundo do meu coração.

    Comentário por valeria aparecida de sousa | julho 7, 2010 | Resposta

  5. QUE DELICIA MINHA TERRA ,A MATERNIDADE EM Q EU E MINHA IRMA NASCEMOS, ASCANIO ESTOU ADORANDO VIU. MINHA MAE SAIU DO COMPUTADOR NA MADRUGADA DE SABADO 20/11/ P/ DOMINGO 21/11/ ÁS 3:00 DA MANHA.ELA FICOU SUPER EMOCIONADA.PARABENS.BJOS

    Comentário por ELAUIZE CRISTINA CLEMENTE ROSA | novembro 22, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

