Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE ” DRUMOND “

Foto(119) -Estive em Nova Era em julho p/ deixar Familiares p/ férias e aproveitei p/ tirar algumas fotos e ir em lugares que tinha muito tempo que eu não ia . Esta foto , aconteceu uma coíncidência , fui em Drumond(Bairro de Nova Era) p/ tirar foto da estação ,quando meu filho tirou a foto eu ví meu sobrinho João Paulo chegando de trem de Gov. Valadares ( está registrado ) , logo depois chegou Leonel p/ buscar João Paulo , rimos muito e ficamos conversando um pouco perto da estação com Nêgo ( filho de Juventino /Compra tudo ) , nisso apareceu Zé Luiz e Coringa , foi uma festa , estava formada a “turma ” de Drumond .

agosto 18, 2007 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

