Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

COMERCIAL DE 1967 .

Foto(115) – Este time era espetacular ; Massagista Zé Pequeno , Duque , Afonso , Milton , Ezequiel , Olinto . Agachados ; Zé Hilário , Moreninho , Celso , Wallace , Dôzinho e Quinquim . Eu era criança e morava no final da rua dos operários ( hoje rua Mario Carvalho ) . Sempre vi esta foto na casa da minha Avó , fui em Nova Era e passei na casa do meu Tio Afonso e conseguí tirar foto da foto p/ brindar a todos com mais esta recordação da história do futebol da cidade e de várias pessoas envolvidas . Parabéns a todos… Obs: O Presidente atual do Comercial ( Joaquim Ailton de Paulo ) me mandou um email , pedindo que eu divulgasse o site do Comercial , que é um prazer e não um favor . ( http://www.comercialfutebolclube.com.br ) , o site está em construção , prometendo ” bombar ” …

agosto 1, 2007 - Posted by | 1

1 Comentário »

  1. ADOREI VER AS FOTOS DA BANDINHA NA QUAL FAÇO PARTE E TANBEM DAS FOTOS DO COMERCIAL ABRÇOS DO FILHO DE ANTONIO FAUSTINO DE NOVA ERA UMA PENA NAO ESTA NESTA CIDADE MARAVILHO ESTOU EM MORRINHOS GO

    Comentário por RODRIGO DE SOUZA FAUSTINO | setembro 1, 2007 | Resposta


Deixe uma resposta

