Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

MINHA VISITA EM NOVA ERA…

Foto(110) – Estive em Nova Era para visitar familiares e deixar meu pessoal lá p/ passar férias( descanso merecido da esposa e filhos) , na terça-feira a noite fui na pelada( dos veteranos) no Comercial , fiz caminhada , rodei muito de carro , tirei muitas fotos … A cidade está um pouco desorganizada , devida as obras que são muitas ( Praça Santa Mônica , Av. Kennedy , Rua Itabira , Praça da Matriz ) e mais , a nova BR 381 , que foi liberada . Tive 2 surpresas , quando cheguei tentei descer da BR p/ os Moreiras , não tem mais esta entrada , tem que ir mais embaixo , no trevo do “CDI”entrar a direita e passar por trás e sair do lado da casa do Sr.Mirota ( de frente p/ rua Itabira) e quando eu estava vindo embora , não pude passar pela pela Av.Kennedy ( Bairro Centenário) por causa das obras( está ficando muito bonito , pista larga com passeio p/ caminhada) , subí a rua Adelino Felipe , para sair no ” Churrascaria Encantado ” e pegar a pista sentido BH , não pude , perguntei no Posto de conbustível , como vou fazer ? para surpresa minha , eu teria que voltar até no trevo ” CDI ” e fazer o retorno . Sentí na cidade o povo meio apreensivo( principalmente os comerciantes da beira de estrada) , fica a pergunta ; onde está as lideranças do municipio , os Deputados Estaduais e Federais que o municipio apoiou ? E agora José ?!!!

julho 23, 2007 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

