Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

4 GRANDES DA NOSSA HISTÓRIA .

fotossaojoseda-lagoaenovaera-034.jpg

Foto(65) ” O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO QUE ELAS DURAM , MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM . POR ISSO , EXISTEM MOMENTOS INESQUECIVEIS , COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS “. Foi ao longo do tempo , que vários , deram suas contribuições , com administrações coerentes . Aqui estão 4 grandes , da nossa história , ( da esq. p/ dir . Sr. Tonico Guerra , Sr. Expedito Martins da Costa , Sr. Juvenal Martins da Costa e Sr. José Lourenço de Araújo .) Com Respeito , Admiração , Carinho , os nossos Parabéns a todos…

maio 25, 2007 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. Gostaria em primeiro lugar te agradeçer pelas belas palavras a respeito de meu avô José Espedito.
    Eu nao tinha conhecimento desta foto e assim q Adelmo Pires me mostrou, fiquei realmente muito emocionado.
    Meu avô foi para todos nos um exemplo a ser seguido de homem serio e trabalhador, nao deixando de ser popular e sempre ajudar as pessoas.
    Muito obrigado e que Deus te abençoe.

    Comentário por Thiago Costa | agosto 9, 2007 | Resposta

  2. eu mim emosonei qundo vir a foto do meu grnde pai jose Espedito EU TENHO MUITAS E MUITAS SAUDADE DELE EU TINHA MUITO CARINHO E AMOR PELO MEU GRANDE PAI HOJE EU NÃO GOSTO IR MAIS EM NOVA ERA POR QUE MIM BATI UM SAUDADE MUITO GRANDE QUNDO CHEGO NSTA CIDADE E NÃO VEIJO ELE EMUITO TRISTE PRA MIM APESAR QUE MINHA FAMILIA MORA AI NESTA CIDADE (MÃE,IRMÃ,TIO EPRIMOS ETC..) MAIS VALEU ESTA OMENAGEN ELE FOI UN GRANDE HOMEN E MUITO RESPEIDADO PELO O POVO DE NOVA ERA QUE DEUS TE ABENÇOA POR LEMBRA DO MEU PAIZÃO BJS

    Comentário por sirlene moreira | abril 7, 2011 | Resposta


Deixe um comentário

