Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

COMERCIAL FUTEBOL CLUBE , DE NOVA ERA .

p4270050.jpg

Foto(37) Dia 13/11/1983 , Aniversáriodo comercial ( 50 anos ) Este jogo foi contra o Ferro Brasileiro da cidade de Caeté, um empate de 0 X 0 . Na foto , o primeiro da esq / a direita , Eu (Ascanio ) ,Ruan , Celsinho , Barnabé , Hamilton , Dadá , Carlinhos ( técnico , foi jogador profissional do Usipa , Desportiva do Esp.Santo e outros clubes ) Curió . Agachados; Willian , Geovane , Bill , Mundico , Palico , Realino , Wilton , Luiz Bendelack . Este clube é tradicinal e de uma história invejavél onde passaram grandes nomes , conto com o apoio dos comercialinos p/ ajudar descrevê-la ,colaborando com fotos de outras épocas .Vamos lembrar do hino , “Comercial é um time de tradição , suas cores preta e branca , estão gravadas no meu coração.” Lindo ! Lindo ! lindo!…..O campo do Comercial fica situado no bairro Sag. Familia ( antigo curro )

maio 8, 2007 - Posted by | 1

2 Comentários »

  1. Não nasci em NE,mas me considero daqui.A familia de minha mãe tem raizes fortes aqui.Conheceu meu pai quando ele veio trabalhar na estrada de ferro.Foi diretor fundador do Comercial F Clube.Tenho alguns retratos dessa época e posso conseguir o nome de quase todos que estão nas fotos.Vou reunir o que tiver e após o dia 10/6 entro em contato com voçe novamente.Sou filha de Rozinha(menos conhecida pelos mais novos),sobrinha de Nenêm Rola da rua Itabira.Fui vizinha de sua tia Irene,grande amiga!.

    Comentário por eliza(de Lucas) | maio 30, 2007 | Resposta

  2. meu caro amigo nocao, com tanta foto nossa ai de campeao regional junior 94095 e 96 e nenhuma postada aqui, se ta de brincadeira meu caro.

    Ass~: Bissorinho seu fâ.

    Comentário por Luciano Jose Eleuterio | janeiro 27, 2011 | Resposta


Deixe uma resposta

