Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

MINAS ESPORTE CLUBE .

minas1.jpg

Foto(20)  Futebol de Salão ( hoje Futsal ) Agnaldo( J. Monlevade) , Minguinha( J.Monlevade) , Dendeco , Boninho , Zé Grande. Agachados, Zé Antônio , Fernandinho e o grande, Zé Coelho ( fera ! ) Zé Canoa (Apaixonado p/Minas , foi quem montou este time)

O Minas , já teve grandes times e grandes Campeonatos , disputados a noite , nos dias de semana e na parte da manhã ,aos domingos .

Lembro de um time que me encantou também ( Dogs ) este time era do filho de Dona Ercilia , junto com alguns colegas que trabalhava na Usiminas , em Ipatinga . ( tinha torcida também …) Se tiverem foto deste time envie p/ nós. Era muito legal !

Hoje (29/4 ) Recebi mensagem do meu amigo , conterrâneo , Ivanildo Saturnino ( filho do nosso saudoso “Tebinha “) esclarecendo o nome do segundo jogador em pé. Fiz a correção , agradeço de coração a sua participação e peço a todos que participe….Grato!!!

Hoje ( 14/6) Russo ( filho de Zé Canoa ), esclareceu o nome do goleiro. Valeu ,obrigado !

abril 28, 2007 - Posted by | 1

5 Comentários »

  1. Ascanio,

    Td bem?!!
    Parabéns pelo site (blog), excelente sua iniciativa.
    Nós Novaerenses ausentes, temos mais é que nos unirmos pra divulgar e valorizar esta grande terra!!!
    Vai aí minha primeira e pequena contribuição, o segundo da foto deste timaço, é realmente de J.Monlevade, se chama MINGUINHA(nome mais conhecido) e era um craque (já joguei com ele)…ele trabalha aqui na Acesita.

    Um grande abraço!

    Ivanildo

    Comentário por Ivanildo | abril 29, 2007 | Responder

  2. Ascânio,

    Eu me lembro bem deste time, pois, meu pai era aficcionado com o MInas e foi ele quem montou este time, trazendo este pessoal de Monlevade, juntamente, é claro, com os craques de Nova Era. O primeiro, em pé, ao lado do Minguinha é Agnaldo, muito bom goleiro.
    Um forte abraço!

    Russo

    Comentário por Carlos Eduardo (Russo) | junho 14, 2007 | Responder

  3. boa noite ascanio – é um verdadeiro tunel do tempo – na decada de 40, levantava cedo ,ia na chacara do general enchia de laranjas o meu carrinho de uam roda só que eu mesmo fiz, meu destino principal – praça da estaçao – as 11 hs chegava um trem de vitoria e outro de belo horizonte, era um corre corre de passageiros, era o momento exato para vender laranjas, doces, salgados, escondido do dono do bar da estaçao, ele tinha o monopolio das vendas – – meio dia em ponto , iam embora os trens, um para belo horizonte e outro para vitoria, era fumaça para todos os lados, apitos dos trens, e tudo voltava como era antes, silencio, ´so ficava o movimento da pensao salim colosso e o bar da D Maria sem braço – – eu deveria ter uns 6 anos de idade, e ja era um empresario no ramo de laranjas – bons tempos de criança – um abraço ascanio

    Comentário por omar cardoso (nenem de dôdô} | maio 31, 2008 | Responder

  4. tenho o prazer de elogiar pelo belo blog que vc fez, moro em carapicuiba sp e minha mãe nasceu em nova era no ano de 1943 e ate hoje temos familiares residem em pedra furada

    Comentário por fabiana | outubro 14, 2008 | Responder

  5. Adorei essa foto,não consegui lembrar dos dois em pé,da direita p/esquerda, os outros são venhos conhecidos, tem até o meu cunhado José Antonio,o Dendeco e o Zé Coelho dois grandes amigos,é uma emoçao revêlos

    Comentário por Pedrinho de Paulo Sabino | outubro 17, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: