Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

JARDIM DA TIA SÔNIA( SANTA RITA DE CÁSSIA)

jardim_de_infancia.jpg

Foto(25) Recebi esta foto de uns dos meus colaboradores, preciso que me ajudem… conheci a tia Sônia, Rogeria (Sr:Bel), Jaqueline ( José Alberto),  de cabelo preto no meio pode ser , Flávia ou ( não lembro o nome ) filha de Sr Osvaldo/ D Maria ,tinha uns irmãos chamados Marco Tulio , Juninho . Zé Mauro , filho de Sr Antônino (Farmacia Barros) a direita da tia Sônia , Fernandinho de Sr Lito ( em cima da lourinha pequenina) e João ( filho de Buridan )na parte de cima , de cabelo pretinho corrido ,mais acima , Adelmo ( filho de Noé Lage) , A loirinha pequena da frente é Deborah Lage Afonso . Aguardo mais participações …

abril 28, 2007 - Posted by | 1

4 Comentários »

  1. Ascanio, na foto Jardim da Tia Sônia (Santa Rita de Cássia), eu estou lá um dos últimos de cabelo corrido.
    Valeu recordar.
    Tempo bom, tia Sônia foi uma pessoa muito especial.
    Um grande abraço.
    Adelmo.

    Comentário por Adelmo Pires Lage | julho 6, 2007 | Responder

  2. Oi Ascânio, fantástica sua iniciativa. Minha irmã é a Meire
    de cabelo anelado curtinho , a segunda+ altinha do lado esquerdo da grade.Hoje ela mora fora e eu em BH a 20 anos.A loirinha a eaquerda de Jaqueline é Débora, filha de Zezinho da Vale.A loirinha atrás de Rogéria é Cristina ou Patrícia, prima de Jaqueline. eu acho q sou aquela pequena do lado da
    Meire,estou de lado.Eu lembro q Meire apanhava muito de Adriana, sobrinha de Bentinho q mora em João Monlevade. Menina terrível… Um abraço

    Comentário por Magda Mota | novembro 5, 2008 | Responder

  3. Ei Ascanio,
    Fiquei sabendo ontem deste site – muito legal. A loirinha pequena da frente sou eu mesmo. Acho que a menina mais alta, de cabelo escuro e liso lá no alto, segurando um brinquedo é Flavia – filha de Tereza Cristina.
    Abracos pra todos!

    Deborah

    Comentário por Deborah Lage Affonso | fevereiro 23, 2009 | Responder

  4. Senhor Ascânio, fiquei surpresa e muito feliz qdo me deparei com a foto do jardim de Infancia Santa Rita de Cássia…
    Estudei lá , porém, a minha turma foi do ano anterior dessa foto opostada. Meus colegas foram a Rita (filha da tia Sônia) Cecília, Jaqueline,André, Luciano… e outros que ja não me lembro muito bem… Agradeço a deus pela sua vida e pela iniciativa de resgatar a memória da nossa cidae. Amo Nova Era….
    Um abraço.

    Comentário por Marina | setembro 18, 2010 | Responder


Deixe um comentário

