Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

GRUTA DE SÃO JOSÉ DA LAGOA(PADROEIRO DE NOVA ERA )

gruta-de-sao-jose.jpg

Foto(22) Fico emocionado ao falar da Gruta de São José.

Lembro do povo , em carreata levando a imagem , com a presença do bispo ( foi celebrada missa no local).

Depois ,virou ponto de referência p/ as familias católicas , toda quarta-feira iamos todos, rezar.

Toda as vezes que vou a N.Era, procuro visitar a gruta .

Eu particularmente tenho grande devoção a São José .

VIVA SÃO JOSÉ!!!

Obs: 19 de Março é feriado municipal, todo ano tem uma semana de festas,quando puder , visite nossa cidade.

abril 28, 2007 - Posted by | 1

4 Comentários »

  1. Muito legal Ascanio, gostei muito e tenho a satisfação de ter você como conterraneo aqui em Juiz de Fora ( apesar de vc ser Cruzeirense).
    Vamos programar um churrascão aqui em JF somente com Novaerenses que residem aqui e já estou providenciando a lista e já passa de 15 casais.
    Abraço a todos e dentro das Montanhas de Minas existe uma Nova Era.
    Saudaçoes Atleticanas….

    Comentário por Geraldo Franguinha GALODOIDO | maio 2, 2007 | Responder

  2. Ascânio, muito boa esta divulgação….Nunca imaginava que existia esta cidade …..valeu mesmo. Esta atitude demonstra a restauração de relíqueas esquecidas pelo tempo por muita gente.
    Parabéns pela iniciativa e pela linda apresentação de Nova Era….

    Comentário por Antonio Carlos (Teko) | maio 3, 2007 | Responder

  3. Sou Pepe de Lima -Perú, eu estive nessa gruta e me dizeran que se beber da agua da gruta voltaba sempre. Deu certo e sempre voltei alem de morar em outro pais ainda. Amo Nova era, saudades dos meus amigos Roney, Alex e Laguana. Saudades do Brasil.

    Comentário por jose luis | dezembro 28, 2008 | Responder

  4. Todos os meus amigos que visitam NOva Era levo a gruta para beber agua, levei meu noivo a e agora me caso com ele em Nova Era em julho de 2009.

    Comentário por Vanessa | junho 7, 2009 | Responder


Deixe um comentário

