Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

DÔCE VIDA…

ze_roberto_e_outros.jpg

Foto(17)  Eu estou me sentindo muito feliz e “namorando ” a idéia de ter criado este espaço , porque a receptividade foi muito boa , recebi mensagens e muitas fotos.

Só tenho agradecer a Deus e as pessoas que entenderam a finalidade do blog, diminuir distãncias de pessoas que tem algo em comum… Gostar muito de nossa cidade.

Veja esta maravilha que recebi de um AMIGO novo e recente( Benigno Pires ) .

Vou citar alguns , depois, por favor me ajudem , participando , dizendo o nome daqueles não citados.

Vou começar pelos Meninos; Geraldo Vilar, Braúlio , Zé Roberto , Robson , Eugênio Orabolas , Marco Antônio ( de óculos ) , Joper , Mauro , Paulo , Expedito , Fabricio , Fabinho , Hebin , Toninho.

As meninas são ; Marisa , Sôninha , Dione , Lôlí , Fatinha , Cristina , Sara . Aguardo ajuda …Turma Legal !!!

abril 28, 2007 - Posted by | 1

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

