Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

NOSSA BANDA DE MUSICA “EUTERPE LAGOANA”

Foto(11)   As vezes eu assistia os ensaios da banda ,eram a noite nos dias de semana e aos domingos na parte da manhã, na sede na rua Adelino Felipe. A familia “silva” era a maioria ,aqui nesta foto nós temos o Dimas Silva, Antonio Silva, Olimpio Silva e mais, Zé Canela,Samuel Carvalho, Zé de Lica e outros grandes músicos que sempre enfrentaram grandes dificuldades, mas estavam lá, sempre fazendo o povo feliz, nas festas da cidade. Estive em N.Era, agora no natal de 2006 e tive a grata surpresa de encontrar-la tocando pelas ruas do centro, onde parei meu carro, para mostrar meus filhos e aproveitar e tirar algumas fotos desta “maravilha” que nós temos e na verdade não damos o devido valor.Hoje nas cidades grandes ,quase não se vê uma banda (meus filhos , ficaram encantados) Parabéns a todos, “EX ” e “Atuais” músicos da banda de N. Era, o nossos sinceros , OBRIGADUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

imagem.jpg

abril 14, 2007 - Posted by | 1

1 Comentário »

  1. Recordar os velhos tempos é viver novamente, fotografe hoje para lembrar do passado. Essa foto de 1954 me traz grata recordação. J´Fui músico da Euterpe Lagoana, no tempo do maestro Antônio Gonçalves.
    Aquele abraço
    Ismael

    Comentário por ISMAEL CIRILO DA COSTA | abril 27, 2007 | Responder


Deixe uma resposta

