Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

Apresentação

Este blog foi criado por um novaerense apaixonado pela sua cidade e pelo seu povo, apesar de estar fora da cidade , 23 anos , resolveu fazer um ponto de encontro das pessoas que comungam com a sua ideia “Gostar de Nova Era “.

Perfil:

* Ascânio de Andrade Drumond

*48 anos,

*casado

*filho de Antero de Carvalho Drumond e de Maria do Rosário de Andrade Drumond .

Hoje resido em Juiz de Fora, mas sempre estou ligado ao meu torrão…

Espero que goste e colabore para que possamos trocar ideias e divulgar a nossa cidade.Eu

abril 8, 2007 - Posted by | Apresentação

13 Comentários »

  1. aeeee pai!!
    mo pose de ricoo.. =P

    tudo de bom pro seu blog!!
    flw

    Comentário por Pandruuu | abril 8, 2007 | Resposta

  2. i ai ascaniooo
    ta bonito seu blog!!
    tudo de bom!

    Comentário por tales | abril 8, 2007 | Resposta

  3. Grande primo, é Bruno filho de Tiao Guerra. Muito bacana este blog que vc criou sobre Nova Era. Pessoas como nos que somos apaixonados por NE e estamos morando fora, sempre sentiremos saudades desta terra querida que so quem conhece NE pode falar. Tenho certeza que todos iram contribuir. Alias sobre as fotos do carnaval de 2007, entre em contato com meu irmao Tales e com Franguinha. Grande abraço

    Comentário por Bruno Inacio Guerra | abril 25, 2007 | Resposta

  4. Ascânio… seu blog é fantástico…

    Comentário por Cláudia | maio 29, 2007 | Resposta

  5. E ai azul e branco, parabéns pelo blog muito interesante. Fico muito satisfeito em saber q pessoas saem de suas cidades mais nunca perdem suas origens, um abraço do “100% jeca, simprão de tudo”

    Comentário por William chapeleta | junho 22, 2007 | Resposta

  6. Rapaz, que coisa fantástica, só podia sair de um cruzeirense. Ascânio, você está de parabéns, este blog é demais. No que depender de mim, vou divulgar e contribuir em tudo que puder. Abraços azul-celeste prá você.

    Comentário por Roberto Ganda | novembro 30, 2007 | Resposta

  7. Em tempo, na Itália tem gente que visita o seu blog.

    Comentário por Roberto Ganda | novembro 30, 2007 | Resposta

  8. Meu querido amigo, sou um fã de Nova Era, nasci em BH. más fui para esta cidade maravilhosa os 5 anos , me considero novaerence de corpo e alma.Hoje moro na cidade
    de RIBEIRÃO PRETO -SÃO PAULO. Estou aqui desde 1978. quando sai desta terra , más de vez emquando,eu vou ai para matar a saudade que bate em meu coração.Sou
    filho do falecido WASHINGTON da CERAMICA , que perdeu naquela enchente , no bairro das graças, sou ENIO CESAR,
    estou tambem na foto que vc apresenta no seu blog.a do numero 125,encontro de jovens onde a noça coloca a mão em minha cabeça projetando-a para frente, estou muito feliz por isso,e desejo nostrar,para todos os meu amigos aqui em sp para eles conhecerem melhor de onde vim.
    OBRIGADO E DEUS QUE PROTEJA VC E SUA FAMILIA, UM GRANDE ABRAÇO …….

    Comentário por ENIO CESAR P.CARVALHO | dezembro 28, 2007 | Resposta

  9. Ascanio, estou vendo o comentário do Cezar da ceramica.
    Vc tem o e-mail dele?
    Se tiver me passa.
    Abraços.
    Geraldo.

    Comentário por Geraldo Inácio | janeiro 15, 2008 | Resposta

  10. Ola Ascanio,

    Que trabalho bonito,,,
    Tem conseguido juntar profissionalismo e coracao.
    As vezes, confundindo a gente em qual porcao investe mais.

    O certo eh que intencionalmente ou nao, o lucro fica com os leitores, que nem eu…
    Como eh bom rever amigos, matar saudades, reconhecer lugares.
    Como eh bom tentar decifrar nos novos rostos a cara de quem ja bateu uma bolinha com a gente, de quem ja foi uma dia mulher de mentirinha, ja tomou um golinho extra para esquentar para o momento maior etc etc

    Lembro-me muito de voce e mais ainda do meu contemporaneo, Leonel, seu irmao.
    Que Deus abencoe a ambos e familias.

    Com um frio de 6 graus negativos e com sentimentos saudosistas no coracao, resolvi dar uma olhadinha na foto de meu velho, querido Sr. Vicente Martins e, sabendo que o encontraria no seu site, para aqui corri.

    Ate encontrei comentarios dos manos Irilo e Idilio.

    Esta vendo o que faz quando mistura? O coracao age e ai, procurando por um, voce me libera mais dois da familia.

    Deve ter muitos outros por ai na sua lente.

    Aos poucos vou achando eles.

    Um grande abraco e parabens.

    Izidro Martins
    Danbury-CT / USA
    Fev/23/08

    ps:
    Se um dia curti muito Nova Era, tenho o prazer de notar que agora, sao meus filhos Amanda e Arthur que o fazem.
    Eta terra abencoada.
    Terra de gente bonita e determinada.

    Comentário por Izidro Martins | fevereiro 24, 2008 | Resposta

  11. Sou de NovA Era, mas estou morando por uns tempos no ES e acho que seria muito interessante ver uma foto antiga do meu sogro, pois ele foi enfermeiro no hospital e quase todos novaerenses de trinta e tres anos pra ca, nasceu com ele, nome dele e Antonio Pascoa Severino, pois ele vez parte dos momentos felizes de muita gente.

    Comentário por Eliane S Severino | abril 14, 2008 | Resposta

  12. Obrigado por Blog intiresny

    Comentário por хостинг | novembro 20, 2009 | Resposta

  13. Ascânio, sensacional, parabéns pela sua iniciativa.penso como você , temos que valorizar onde nascemos, onde moramos, amizades que fizemos, nossa infância, enfim nossa vida, o que temos vivido. Agradeço a Deus pela sua família, sejam sempre felizes. abraços a todos .

    Comentário por TANIA PANTUZA COELHO PINTO | março 7, 2012 | Resposta


Deixe uma resposta

