Muleke do Curro

Tudo sobre Nova Era – MG

BODAS DE DIAMANTE ( 60 anos de casados )

Foto (204) Sr Ismael ( SÔ IÉ ) e D. Aparecida , parabéns pela dedicação , pela amizade , companheirismo , cumplicidade . Que estes bons exemplos perpetue nos relacionamentos para a construção de familias melhores estruturadas de onde sempre se começa uma sociedade . ” ATITUDES POSITIVAS PARA UMA SOCIEDADE MELHOR .” Obs: Sr Ismael tem um Blog ,  http://ontem-hoje.blogspot.com , dê uma passadinha ,  deixe uma mensagem e aprecie suas histórias…

junho 27, 2008 - Publicado por | 1

2 Comentários »

  1. Soié e D.Aparecida. 60 anos de matrimonio. Realmente, poucos chegam lá. Mas tem dois grandes segredos confessados por meu pai especialmente para mim e que agora divulgo a todos. O primeiro para chegar lá o casal tem que viver bem, viver intensamente um pelo outro, ou seja tem que VIVER. O segundo é viver e não morrer. Não morrer o amor, não morrer a fidelidade, não morrer… não morrer. Enquanto isso vou desejando felicidades a este casal que tenho a honra de chamá-los de meus pais. E eu ainda chego lá, quem viver, verá.
    Nélio Costa. Nova Era, Brasil.

    Comentário por NELIO COSTA | dezembro 11, 2008 | Responder

  2. Meu Pai Vicente e Minha mãe Maria acabam de completar 60 anos de eterno amor. Estou procurando inspiração para fazer
    um album da história deles e a família que construiram.
    Meu pai diz que para viver junto esse tempo todo tem que ter
    uma grande amizade e o que é o Amor senão uma grande AMIZADE.
    Eu tambem chegarein lá… Verão.
    Gertrudes Costa Sales

    Comentário por Gertrudes costa sales | outubro 26, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

